Lomadee

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Atores de "Os Goonies" se reencontram em clipe

  • Ator mirim nos anos 80, Corey já tem três discos gravados
    Ator mirim nos anos 80, Corey já tem três discos gravados
Estrela de filmes "sessão da tarde", como "Conta Comigo" e "Sem Licença para Dirigir", Corey Feldman estreou novo clipe com a participação especial de Sean Astin – seu companheiro de tela no clássico "Os Goonies".
Ator mirim nos anos 80, Corey já tem três discos gravados e é conhecido pela geração MTV por ter participado dos clipes de Mac Miller e Katy Perry.

Sean, que interpretou Mickey em "Os Goonies" e mais tarde ganharia destaque com  o hobbit Sam na trilogia "O Senhor dos Anéis", aparece rapidamente no clipe de "Ascension Millenium", quando a câmera segue Corey descendo a escada de sua mansão.
No vídeo, Corey faz referência explícita a Michael Jackson no figurino e em alguns gestos na dança. Quando criança, o ator e cantor era frequentador assíduo do rancho do Rei do Pop, Neverland. Ao ser intimado para depor no julgamento de Michael por abuso sexual de menores, em 2005, Corey afirmou que recebeu muita atenção do cantor, mas foi esquecido por ele logo em seguida.

Pedofilia
Ator mirim nos anos 80, Corey causou polêmica ao dizer, em 2011, que um dos maiores problemas de Hollywood era a pedofilia. "Esse é o grande problema para as crianças dessa indústria... é tudo feito escondido. É um grande segredo", explica.
Em entrevista ao programa ABC's Nightline, o ator de 40 anos - que iniciou a carreira aos 3 - disse que estava "rodeado de pedófilos" aos 14 anos e que só se deu conta disso quando ficou mais velho. 

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Com mulheres nuas, novo clipe de Justin Timberlake é removido e retorna ao YouTube

  • Justin Timberlake teve o novo clipe de "Tunnel Vision" banido do YouTube
    Justin Timberlake teve o novo clipe de "Tunnel Vision" banido do YouTube
Justin Timberlake lançou na quarta-feira (3) novo clipe para o single "Tunnel Vision", música que está último disco do cantor, "The 20/20 Experience".

domingo, 21 de dezembro de 2014

Alice in Chains: "Stone" ganha videoclipe


A música "Stone", que integra o repertório do novo disco do Alice in Chains, "The Devil Put Dinosaurs Here", acaba de ganhar um videoclipe. O álbum chega às lojas no próximo dia 28 de maio.

O vídeo de "Stone" mostra a banda tocando em um cenário desértico, enquanto escravos carregam e movem pedras que ficam cada vez maiores e mais pesadas.
Confira o repertório completo de "The Devil Put Dinosaurs Here":

01. Hollow
02. Pretty Done
03. Stone
04. Voices
05. The Devil Put Dinosaurs Here
06. Lab Monkey
07. Low Ceiling
08. Breath on a Window
09. Scalpel
10. Phantom Limb
11. Hung on a Hook
12. Choke

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Ozzy Osbourne pede desculpas pelo uso excessivo de drogas e nega rumores de que estaria se separando



Ozzy Osbourne pediu desculpas nesta terça-feira (16) por beber e usar drogas compulsivamente no último ano e meio, mas disse que não está se divorciando de sua mulher, Sharon.

Os comentários do cantor britânico, líder do Black Sabbath, na sua página do Facebook foram uma resposta à especulação sobre o estado de seu casamento. Tabloides e sites de celebridades relataram que ele e Sharon se separaram após mais de 30 anos e estavam vivendo em casas diferentes.

"Só para esclarecer as coisas, Sharon e eu não estamos nos divorciando", disse Osbourne, de 64 anos, em sua página no Facebook. "Eu só estou tentando ser uma pessoa melhor." Ele disse que estava bebendo e usando drogas durante o último ano e meio e estava em um "lugar muito escuro", mas agora está sóbrio há 44 dias. Osbourne, que fez seu nome como vocalista da banda de heavy metal Black Sabbath, tem frequentemente falado ao longo dos anos sobre a sua batalha com as drogas e álcool e passou algum tempo em clínicas de reabilitação.

"Eu gostaria de pedir desculpas a Sharon, minha família, meus amigos e meus companheiros de banda por meu comportamento insano durante esse período... e aos meus fãs", escreveu Osbourne.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Luciano critica música sertaneja, mas diz ouvir Gusttavo Lima e Luan Santana



O cantor Luciano, 39, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, disse gostar da nova geração de cantores que está fazendo sucesso pelo Brasil afora.
Ele contou as canções que ouve no momento. "Gosto de Gusttavo Lima e Luan Santana."
Luciano também elogiou a qualidade musical da dupla Jorge e Mateus.
"Jorge e Mateus é uma das melhores duplas que apareceu nos últimos seis anos", disse.
Luciano, no entanto, faz ressalvas sobre a qualidade das músicas sertanejas atuais.
"Tenho algumas restrições para certos trabalhos. Acho que a música pode ser comercial, mas não precisa ser pejorativa".
O sertanejo disse não gostar de composições que falam sobre bebida alcoólica e parafraseou o cantor Victor, da dupla Victor e Leo.
"A música está vivenciando um momento bom, mas de qualidade muito ruim"

domingo, 14 de dezembro de 2014

"Tocava tanto que sangrava a ponta dos dedos", diz Paula Fernandes

8.jan.2013 - Paula Fernandes posa para a revista "Brasileiros"
A cantora Paula Fernandes revelou que no início da carreira, quando recebia R$ 40 por dia tocando em botecos, chegava a se ferir após ficar horas tocando violão. "Eu fazia shows de quatro horas, de terça a domingo. Tocava tanto que sangrava a ponta dos dedos", afirmou ela em entrevista à revista "Brasileiros", que chega às bancas na quinta-feira (10).
Paula não revelou quanto ganha atualmente por show, mas afirmou ter 40 funcionários. "Só tenho noção das despesas lá de casa, que aumentaram muito", despistou.
A cantora também falou sobre sua vida pessoal e contou que está muito feliz com o namorado, o dentista Henrique do Valle. Ela disse ainda que teve depressão aos 18 anos e quase desistiu da carreira. "Tomei remédio tarja preta, fui ao psiquiatra", lembrou.


sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Ringo Starr vem ao Brasil em outubro




Os ex-Beatles começam a tomar gosto pelo Brasil. Depois de Paul McCartney marcar visitas seguidas ao país, para shows, Ringo Starr, que veio pela primeira vez há dois anos, já acertou seu retorno. O baterista e cantor volta a se apresentar no país em outubro, em cidades e locais a definir.
Um dos shows será em São Paulo, dia 29 de outubro, segundo o apurou.
Em novembro de 2011, Ringo tocou em seis capitais. Desta vez ele chega com a turnê de "Ringo 2012", disco que, como indica o título, saiu no ano passado.
Famoso também por reunir nomes conhecidos em sua All Starr Band, o músico inglês de 72 anos tem excursionado com um grupo que reúne os guitarristas Steve Lukather (Toto) e Todd Rundgren, e o tecladista Gregg Rolie (ex-Santana e ex-Journey), além de Gregg Bissonette (bateria), Mark Rivera (sax) e Richard Page (baixo), que já estavam com ele na turnê anterior.
O repertório costuma ter hits dos Beatles e das bandas dos músicos de apoio.