Lomadee

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Kesha diz que tem tatuagens bobas e estúpidas

Kesha admitiu em entrevista que algumas de suas tatuagens são bobas e estúpidas, mas afirmou que todas representam algo importante de sua vida. "Somos todos bobos com tatuagens estúpidas, mas eu considero as minhas como cicatrizes porque elas simbolizam minha vida!", ela contou.
A cantora de Die Young também disse que pretende fazer mais desenhos pelo corpo: "tenho um lance forte com tatuagens. Sei tatuar também".
Na conversa, Kesha disse que, apesar da fama, ela é pé no chão e mantém contato com seus amigos de infância e sempre se lembra dos dias em que trabalhou como garçonete. "Eu acho que me ajuda a apreciar o que eu faço hoje, porque eu era ruim em servir mesas e estava infeliz. Me sinto tão feliz de fazer música para viver".
''Mantenho contato com meus amigos de infância e tento encontrá-los sempre que posso. Quero manter contato porque quero ser amiga de pessoas que me conheciam antes", continuou.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Incêndio na Austrália destrói casa onde Bee Gees passaram infância


Um incêndio destruiu a casa onde Barry, Robin e Maurice Gibb, os três integrantes do grupo britânico Bee Gees, passaram sua infância, a qual era situada no norte da cidade australiana de Brisbane, informou nesta quinta-feira a imprensa local. Segundo a emissora australiana ABC, ninguém ficou ferido no incêndio.
"Acho que foi o último lugar onde os Bee Gees moraram antes de retornarem à Inglaterra (em 1966)", comentou à ABC Marion Lean, uma das vizinhas, que ressaltou que os irmãos Gibb chegaram a voltar ao bairro há uma década para dar uma olhada na antiga casa.
Barry, Robin e Maurice Gibb chegaram ao bairro de Redcliffe, no norte de Brisbane, em 1958 e, neste mesmo ano, começaram a realizar alguns shows na costa leste australiana. No entanto, pouco tempo depois, o trio retornou ao seu país de origem para desenvolver sua carreira musical.
Maurice Gibb morreu em 2003 e seu gêmeo, Robin, faleceu no último mês de maio. Barry, o único integrante vivo, anunciou a realização de uma turnê mundial em 2013, a qual começará na Austrália, como tributo ao início dos Bee Gees.