Lomadee

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Justin Bieber fala sobre rompimento com Selena em nova música

O ídolo teen Justin Bieber se apresenta em Los Angeles
De acordo com nota publicada nesta segunda-feira (28) pela revista "Us Weekly", a canção "Nothing Like Us", escrita por Justin Bieber, teve como inspiração o término do relacionamento do cantor com Selena Gomez.
"A música conta toda a história como eles terminaram. Selena pediu para ele deixá-la em casa e ele percebeu que foi o melhor para os dois. A música é uma resposta para a Selena", contou uma fonte da revista.
Bieber e Selena ficaram juntos por dois anos. Em agosto de 2012 o namoro passou por crise e chegou ao fim no início de janeiro. A letra da canção chega a sugerir que o ídolo teen não conseguiu lidar com as idas e vindas.
"Eu te dei tudo/ Tudo o que eu tinha eu te dei/ Garota, por que você me afasta de você?/Estou perdido nesta confusão/ Eu costumava alegrar seu dia/ Mas isso ficou no passado/ Me diga se valeu a pena/ Nós éramos perfeitos", diz alguns versos da canção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário