Lomadee

sábado, 17 de janeiro de 2015

Hackers são condenados pelo roubo de músicas de Michael Jackson

O cantor Michael Jackson, que teve músicas inéditas roubadas por hackers da Inglaterra

Uma dupla de hackers britânicos foi condenada nesta sexta (11) à 100 horas de serviço comunitário pelo roubo de músicas não lançadas de Michael Jackson, que estavam em propriedade da Sony Music Entertainment.
As autoridades informaram que os aficionados por música James Marks e James McCormick usaram seus computadores caseiros para entrar nos servidores norte-americanos da Sony e fazer uma limpeza no material da empresa relacionado à Jackson.
Uma agência de investigação britânica disse que a dupla fez o download de quase 8 mil arquivos, incluindo trechos de música, canções completas, arte gráfica e vídeos.
Marks, de 27 anos, e McCormick, de 26, foram presos em maio de 2011 depois que a Sony alertou as autoridades britânicas sobre a violação. Trechos de conversas encontrados em seus computadores mostrava que eles planejavam vender ou negociar alguns dos arquivos.
Uma corte de Leicester, na Inglaterra, suspendeu as sentenças dos acusados nesta sexta, decidindo que eles cumprirão a pena prestando serviços comunitários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário